Uma mulher, de 39 anos, foi agredida pelo marido, de 53 anos, depois de ser vista bebendo em um bar com a amiga durante a segunda-feira (15), em Chapadão do Sul.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a vítima com lesões pelo corpo e chorando bastante.
Quando questionada, ela contou que estava em um bar bebendo, quando o marido passou pela a rua e a viu. No entanto, o homem não se aproximou e apenas foi embora. Já ao chegar em casa, ele perguntou onde e com quem ela estava, mas acabou sendo xingada e agredida quando contou onde estava.
Os policiais foram para a casa do casal, onde encontraram o autor aguardando a viatura chegar, calmo e consciente. Ele relatou aos militares quase a mesma versão que a esposa, mas informou que ela passou a gritar com ele e agredi-lo, fazendo com que o homem a agredisse para se defender.
O autor confessou a agressão, pois segundo ele, não aguentava mais e disse que iria sair da casa, pois ela não vai embora. Ele acabou sendo preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chamada de 'louca', mulher denuncia violência psicológica em viagem à Nova Andradina

Após briga de trânsito, empresário mata gari a tiros com a arma da esposa

Idosa passa mal ao volante e derruba muro de estacionamento de academia em MS

'Vai ficar ruim pra você', diz homem ao ameaçar ex da atual companheira em Dourados

JD1TV: 'Devolve meu dinheiro', homem quebra guichê de empresa na rodoviária da Capital

JD1TV: Frentista reage a assalto e atira em bandidos em Ponta Porã

Homem é agredido a pauladas após briga em bar de Santa Rita do Pardo

'Rufino' é preso pelo Batalhão de Choque em Campo Grande

Acidente deixa três pessoas feridas na BR-267, em Bataguassu
