A técnica de enfermagem do Samu, de 60 anos, baleada no último domingo (9), está em estado gravíssimo na Santa Casa, sem previsão de melhora. A vítima levou um tiro do motorista de um veículo Audi que disputava ‘racha’ na Avenida Marinha no Coophavila.
A vítima estava com o neto de cinco meses no colo, a criança não foi atingida, mas a mulher acabou sendo baleada na altura do peito. Conforme informações obtidas pelo JD1, ela está no CTI da Santa Casa, sedada e em ventilação espontânea até o momento.
Não há previsão de quando M.A irá passar por cirurgia, devido ao seu estado delicado de saúde.
Caso
No último domingo (9), a vítima de 60 anos, o filho, a nora e os netos estavam em um veículo Renault Sandero, quando na Avenida Marinha, próximo ao cruzamento com a Avenida Gunter Hans, no Coophavila, passaram por dois carros (Um Audi e um Astra) disputando racha.
O motorista do Renault seguiu o trajeto, quando foi atingido na traseira por um dos carros envolvidos no racha. Tanto os ocupantes do Astra, como do Audi, desceram e foram em direção a vítima e um deles bateu no peito do rapaz, enquanto o condutor do carro de luxo apontou uma pistola para o motorista do Renault Sandero
O homem desviou e o tiro desferido pelo motorista do Audi atingiu a mulher que estava sentada atrás com o neto no colo. Na ocasião, a Polícia localizou a casa da família do motorista do Astra, Rafael, e disse que ele se apresentaria na delegacia. No entanto não há informações sobre a prisão dos suspeitos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã







