Marcia de Lourdes Gagliardi Lauton Pechutti, de 53 anos, acabou caindo no golpe do bilhete premiado nesta quinta-feira (8), em Dourados. O prejuízo apontado, segundo o registro policial, chega a R$ 30 mil em joias, a quais parte delas eram de sua filha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua Olinda Pires de Almeida, próximo a Reitoria da UFGD, quando foi abordada por duas mulheres que aparentavam ter entre 25 a 30 anos e ambas estavam bem vestidas. Elas queriam saber do endereço de uma empresa próxima ao local.
Em seguida, começaram a conversar e a suspeita disse que pretendia chegar ao estabelecimento comercial para conferir um bilhete da Mega-Sena com a proprietária. Durante a conversa, uma outra mulher, se identificando com professora, tomou posse dos números e disse ter conferido com o do concurso realizado, batendo com o prêmio estipulado.
A portadora do ‘documento’ premiado disse a vítima que se lhe ajudasse a sacar a bolada, passaria a ela uma quantia em dinheiro, mas, antes, deveria deixar algo de valor como garantia.
As três então se deslocaram até a casa dela, na Vila São Luiz, onde várias peças de joias, avaliadas em R$ 30 mil foram deixadas com as estelionatárias para que ela pudesse sacar o dinheiro.
Elas se deslocaram até a agência do Banco do Brasil da avenida Presidente Vargas e quando a vítima entrou no local, percebeu que poderia estar caindo no golpe, o que foi confirmado logo em seguida.
Ao deixar o estabelecimento bancário, não avistou mais as golpistas. O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Mãe desconhecia abusos de marido em bebê que morreu em Camapuã

Trabalhador morre ao cair enquanto consertava ar condicionado em empresa na Capital

Furtos e roubos apresentam queda no primeiro semestre em MS

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo
