Uma mulher de 39 anos, com suspeita de mais de 15 registros policiais, foi presa na tarde desta sexta-feira (24) em Três Lagoas (MS). A prisão foi realizada por agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), em cumprimento a um mandado expedido após sua condenação por furto qualificado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2020, quando a mulher e um comparsa realizaram seis furtos consecutivos em um mesmo estabelecimento comercial localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. Ela foi condenada a dois anos e oito meses de reclusão, e após o fim dos recursos da defesa, a Justiça determinou sua prisão.
A mulher foi localizada no bairro Guanabara e conduzida à sede da SIG. Após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.
Ainda segundo a polícia, a presa tem uma longa ficha criminal, com suspeita de 18 registros por crimes como furto simples e qualificado, receptação, falsa identidade e participação em organização criminosa. Ela já havia sido presa em flagrante quatro vezes, a última há cerca de dois meses.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Policia Civil (Foto: Divulgação)



