Uma mulher foi baleada na cabeça durante um ataque a tiros ocorrido na noite de sexta-feira (6), na Avenida dos Cafezais, no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Outras duas pessoas também estavam no carro no momento dos disparos. A vítima ferida em estado grave foi socorrida e levada para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas seguiam em um Jeep Compass quando passaram a ser perseguidas por um veículo VW Polo branco, ocupado por dois homens encapuzados. Durante o trajeto, os suspeitos começaram a atirar contra o carro. Em meio aos disparos, um dos ocupantes conseguiu sair do veículo e não ficou ferido. As duas mulheres permaneceram dentro do automóvel até o fim do ataque.
A jovem baleada na cabeça foi encontrada sentada, com sangramento intenso, e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local antes de ser encaminhada em estado grave para o hospital. A outra mulher ferida foi levada para atendimento médico por meios próprios. O carro ficou com várias marcas de tiros, o que chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pela via.
No local, foram recolhidas cápsulas de munição e um carregador com balas intactas, que ficaram à disposição para investigação. Após os trabalhos técnicos, o veículo foi liberado e entregue a um familiar de uma das vítimas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, em Campo Grande.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiro se sente ameaçado depois de levar 'cantada' em corrida de moto por aplicativo

Vizinho invade casa de família, ameaça com faca e acaba preso no Noroeste

Justiça manda soltar policial do Garras preso em esquema de propina em Campo Grande

Homem é preso por sequestrar e ameaçar matar esposa em Naviraí

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos em Minas Gerais

Mulher é agredida com golpes de barra de ferro ao tentar separar briga em MS

Idoso desaparece e preocupa família em Dourados

Agrônomo que matou rapaz em churrascaria é mantido preso em Cassilândia

Homem surta após término do namoro, ameaça matar ex e tirar a própria vida no Coophavilla

Imagem Ilustrativa 



