Uma jovem, de 24 anos, foi resgatada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) após ser encontrada em desespero no meio da rua. O caso aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (26), no Bairro Jardim das Nações, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, encontraram a vítima bastante nervosa e com muito medo.
Ela contou para os guardas que foi ameaçada de morte e estava sendo trancada dentro de casa pelo marido, para que ela não tivesse contato com outras pessoas. Além disso, ele clonou o celular da vítima, na tentativa de impedir que ela pedisse por socorro.
Com a intenção de fugir, a mulher contratou um veículo de mudança, mas a ação foi descoberta pelo marido dela, que a espancou com uma mangueira de água. Em seu relato, a mulher disse ainda que o autor possui uma arma de fogo na mecânica em que trabalha.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, realizando a prisão do homem e o encaminhando para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso foi registrado como ameaça, injuria, vias de fato, dano e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju

'Tá' certo isso? Morador de Dourados leva multa de trânsito no Pará sem ter saído de MS

Empresário de Itaporã é preso em flagrante por tráfico de drogas em Dourados

Condenado a 8 anos por estupro, homem é preso em aldeia de Dourados

PM ia visitar esposa em hospital da Capital quando morreu em acidente na BR-262

Viajando com filho de 12 anos, traficante é presa com mais de 80kg de cocaína em MS

JD1TV AGORA: Tenente aposentado da PM morre após colisão frontal na BR-262

Idoso ameaça matar vizinhos durante briga por intolerância religiosa em Dourados

Festa de familia termina com dois esfaqueados em Costa Rica
