Uma mulher de 58 anos foi espancada, pelo esposo, um homem de 38 anos na noite desta segunda-feira (19) no bairro Vila Santo Eugênio em Campo Grande. A vítima alugava uma casa para ele que acabou preso pela polícia.
Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 22h30 desta segunda (19), quando oautor teria espancado a vítima com socos e chutes no rosto a deixando desfigurada. Quando os militares chegaram na residência, fizeram uma vistoria em todo local e encontraram o autor escondido no quintal.
Ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento Móvel de Urgência (Deam). O Corpo de Bombeiros foi chamado a vítima levada para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas







