Uma mulher acabou presa na manhã desta quarta-feira (16), em Paranaíba, após atacar verbalmente e ameaçar uma médica plantonista da Santa Casa da cidade, além de gravar sem autorização a consulta de sua mãe.
Segundo informações do Jornal Tribuna Livre, a médica contou aos policiais que, durante a consulta médica, a filha da paciente aparentava estar gravando o procedimento. Ao questionar a mulher sobre a filmagem sem autorização, a profissional foi alvo de uma série de ofensas, além de ser pega pelos braços pela mulher.
As ofensas só pararam após o segurança do hospital intervir e retirar a acompanhante da sala da médica. No entanto, a mulher voltou até o local e continuou a ofender a profissional e a equipe médica da unidade.
No entanto, na versão da filha da mulher, ela conta que chegou ao hospital com sua mãe passando mal, e que, inicialmente, ela foi colocada em uma cadeira de rodas e levada até o corredor da sala de atendimento.
Em dado momento, a paciente passou mal e foi levada pela filha até o banheiro, com náusea. Segundo a mulher, foi somente após perceberem que sua mãe não estava passando bem que ela foi encaminhada para a sala de atendimento, mas que ela não recebeu atendimento médico.
Ainda segundo a filha, foi somente alguns minutos depois que a médica entrou na sala, a indagando se ela estaria filmando o atendimento e afirmando que não atenderia a paciente caso isso estivesse acontecendo.
Foi neste momento em que ela insiste que a médica atenda sua mãe, chegando a pegar a médica pelos braços e afirmando que ela tinha a obrigação de atender sua mãe. “Vocês são obrigados a atender, vocês são médicos”, disse a mulher.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher até a 1° Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas

Grávida perde bebê após acidente de moto em Fátima do Sul

Homem é esfaqueado pela esposa após morder a língua dela durante o beijo

Mãe é presa por maus-tratos contra a filha de 3 anos em Paraíso das Águas

Mulher é espancada pelo companheiro durante tentativa de feminicidio em Ribas do Rio Pardo

Abandonado por comparsa, ladrão é preso após roubar moto no Noroeste
