Uma mulher acabou presa na manhã desta quarta-feira (16), em Paranaíba, após atacar verbalmente e ameaçar uma médica plantonista da Santa Casa da cidade, além de gravar sem autorização a consulta de sua mãe.
Segundo informações do Jornal Tribuna Livre, a médica contou aos policiais que, durante a consulta médica, a filha da paciente aparentava estar gravando o procedimento. Ao questionar a mulher sobre a filmagem sem autorização, a profissional foi alvo de uma série de ofensas, além de ser pega pelos braços pela mulher.
As ofensas só pararam após o segurança do hospital intervir e retirar a acompanhante da sala da médica. No entanto, a mulher voltou até o local e continuou a ofender a profissional e a equipe médica da unidade.
No entanto, na versão da filha da mulher, ela conta que chegou ao hospital com sua mãe passando mal, e que, inicialmente, ela foi colocada em uma cadeira de rodas e levada até o corredor da sala de atendimento.
Em dado momento, a paciente passou mal e foi levada pela filha até o banheiro, com náusea. Segundo a mulher, foi somente após perceberem que sua mãe não estava passando bem que ela foi encaminhada para a sala de atendimento, mas que ela não recebeu atendimento médico.
Ainda segundo a filha, foi somente alguns minutos depois que a médica entrou na sala, a indagando se ela estaria filmando o atendimento e afirmando que não atenderia a paciente caso isso estivesse acontecendo.
Foi neste momento em que ela insiste que a médica atenda sua mãe, chegando a pegar a médica pelos braços e afirmando que ela tinha a obrigação de atender sua mãe. “Vocês são obrigados a atender, vocês são médicos”, disse a mulher.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher até a 1° Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande
