Uma mulher, de 29 anos, foi presa por desacato e abandono intelectual ao ser flagrada incomodando clientes em uma pizzaria localizada na Avenida José Roberto Teixeira com o filho, de apenas 9 meses, no colo. Ela estava em visível estado de embriaguez.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pela atendente do estabelecimento. Ela detalhou que a autora chegou ao local bastante alteada e havia pedido uma caipirinha, porém, por ver o bebê no colo da mulher, ela ficou preocupada.
Enquanto esteve no local, ela sentava nas mesas dos clientes e conversando de modo desconexo, perturbando os frequentadores. Para os militares, a mulher afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.
O bebê estava usando apenas regatinha e um short, com frio e com fome. Ele então foi agasalhado pelos militares e amparado. Enquanto isso, a autora passou a xingar os policiais após a chegada do Conselho Tutelar.
Diante da situação, ela e a criança foram levados para a delegacia, onde a mulher começou a bater a cabeça contra a parede por diversas vezes. Questionada se havia alguém para cuidar do pequeno, ela chegou a passar um telefone de contato, mas os policiais não tiveram sucesso em falar com o homem.
Por conta disso, o bebê ficou aos cuidados da conselheira tutelar, enquanto sua mãe era presa em flagrante por desacato e abandono intelectual - permitir alguém que menor de dezoito anos, sujeito a seu poder ou confiado a sua guarda ou vigilância: frequente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Viajando com filho de 12 anos, traficante é presa com mais de 80kg de cocaína em MS

Idoso ameaça matar vizinhos durante briga por intolerância religiosa em Dourados

Festa de familia termina com dois esfaqueados em Costa Rica

Mulher é esfaqueada e socorrida em estado grave em Corumbá

Militar da Aeronáutica é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segurada pelo marido, mulher é esfaqueada pelo cunhado em Campo Grande

Mulher morre ao ter corpo queimado com gasolina no Nova Campo Grande

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias
