Uma mulher foi resgatada de situação de violência doméstica na noite de segunda-feira (16), em Sidrolândia, após fazer um gesto silencioso de pedido de ajuda enquanto caminhava pela rua acompanhada do ex-companheiro.
Durante policiamento preventivo, uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul percebeu o sinal com a mão, semelhante ao gesto universal utilizado por vítimas de violência doméstica. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem imediata e separaram o casal para garantir a segurança da mulher.
A vítima relatou que vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro e que, naquele dia, sofreu agressões físicas, ameaças de morte e violência psicológica. Segundo o depoimento, o homem puxou seus cabelos, tentou forçá-la a entrar em uma residência e provocou queimaduras em seus braços com bitucas de cigarro. Ela informou ainda que possui medida protetiva de urgência contra o agressor.
O suspeito foi identificado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências legais. A mulher recebeu acolhimento e foi direcionada para atendimento especializado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Cliente brocha, se irrita e agride profissional do sexo no MT

Mulher é agredida com tapas e socos por morador de rua em Campo Grande

Polícia identifica envolvidos em assassinato de garçom após briga em conveniência

Prisões de mãe e padrasto de bebê agredido são convertidas em preventivas em Dourados

Homem invade casa e observa mulher tomando banho em Dourados

Jovens confessaram ter batido em criança de 1 ano porque ela 'não parava de chorar' em Dourados

Homem apanha com cabo de rodo durante briga com a esposa em Dourados

Jovens que espancaram criança de 1 ano são presos em Dourados

Suspeito ateia fogo em residência e é detido armado com faca em Ivinhema


Foto: Divulgação/PMMS 


