Mulher, de 48 anos, foi agredida com socos e pauladas pelo ex-companheiro, de 39 anos, que ainda roubou o veículo, um Ford Fiesta Hatch, da vítima na noite desta quarta-feira (14), na região do Coophavila, em Campo Grande. A vítima apresentava ferimentos na boca e no nariz.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava próxima da casa onde mora, mas estava recebendo apoio de um vizinho após o fato. Foi naquele local que ela conversou com a Polícia Militar e relatou o que havia acontecido, informando o local onde o suspeito poderia estar.
Ainda conforme o registro, os policiais foram até o local repassado pela mulher e avistaram o veículo estacionado em frente a residência do pai do suspeito. Questionado sobre o paradeiro do filho, o homem relatou que o indivíduo esteve no local, mas deixou o veículo e fugiu novamente.
Os militares realizaram diligências na residência e em locais próximos, contudo, não conseguiram localizar o suspeito. Na delegacia, a mulher pediu medida protetiva contra o ex-companheiro.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como roubo e lesão corporal praticada contra a mulher da condição do sexo feminino.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas
