Mulher, de 48 anos, foi agredida com socos e pauladas pelo ex-companheiro, de 39 anos, que ainda roubou o veículo, um Ford Fiesta Hatch, da vítima na noite desta quarta-feira (14), na região do Coophavila, em Campo Grande. A vítima apresentava ferimentos na boca e no nariz.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava próxima da casa onde mora, mas estava recebendo apoio de um vizinho após o fato. Foi naquele local que ela conversou com a Polícia Militar e relatou o que havia acontecido, informando o local onde o suspeito poderia estar.
Ainda conforme o registro, os policiais foram até o local repassado pela mulher e avistaram o veículo estacionado em frente a residência do pai do suspeito. Questionado sobre o paradeiro do filho, o homem relatou que o indivíduo esteve no local, mas deixou o veículo e fugiu novamente.
Os militares realizaram diligências na residência e em locais próximos, contudo, não conseguiram localizar o suspeito. Na delegacia, a mulher pediu medida protetiva contra o ex-companheiro.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como roubo e lesão corporal praticada contra a mulher da condição do sexo feminino.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
