Uma mulher, de 40 anos, foi levada para a delegacia após bater na gerente e em uma funcionária de um supermercado, localizado na Rua Jerônimo de Albuquerque, Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A confusão teria acontecido porque a filha da autora foi demitida durante o final da manhã de quarta-feira (24).
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem não teria sido efetivada após 60 dias do período de experiência, sendo demitida. Por conta disso, ela ligou para a mãe levar seu uniforme até o local, para que fosse devolvido.
Acontece que a genitora da jovem chegou ao mercado, já completamente alterada. Em tom ríspido, ela estaria questionando os motivos que levaram a menina a ser demitida, pois ela achava ‘sacanagem’ ela ter sido dispensada.
Para a Polícia Militar, a gerente detalhou que esta não era a primeira vez que a mulher ia até o estabelecimento para fazer barraco por conta da filha. Das outras vezes, a confusão aconteceu por conta de fofocas de funcionários.
No entanto, para tentar se defender, a autora das agressões chegou a falar que estava apenas ‘tomada’ pelo sentimento de tentar defender a filha, pois ela achava falta de respeito terem feito a menina ir trabalhar para depois demiti-la. A mulher chegou a falar ainda que não se lembrava de ter agredido as vítimas.
Diante dos fatos, todas as partes foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como vias de fato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
