Uma mulher, de 40 anos, foi levada para a delegacia após bater na gerente e em uma funcionária de um supermercado, localizado na Rua Jerônimo de Albuquerque, Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A confusão teria acontecido porque a filha da autora foi demitida durante o final da manhã de quarta-feira (24).
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem não teria sido efetivada após 60 dias do período de experiência, sendo demitida. Por conta disso, ela ligou para a mãe levar seu uniforme até o local, para que fosse devolvido.
Acontece que a genitora da jovem chegou ao mercado, já completamente alterada. Em tom ríspido, ela estaria questionando os motivos que levaram a menina a ser demitida, pois ela achava ‘sacanagem’ ela ter sido dispensada.
Para a Polícia Militar, a gerente detalhou que esta não era a primeira vez que a mulher ia até o estabelecimento para fazer barraco por conta da filha. Das outras vezes, a confusão aconteceu por conta de fofocas de funcionários.
No entanto, para tentar se defender, a autora das agressões chegou a falar que estava apenas ‘tomada’ pelo sentimento de tentar defender a filha, pois ela achava falta de respeito terem feito a menina ir trabalhar para depois demiti-la. A mulher chegou a falar ainda que não se lembrava de ter agredido as vítimas.
Diante dos fatos, todas as partes foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como vias de fato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas
