Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, está sendo investigada por ter abortado e jogado o feto em uma fossa. O caso teria acontecido há mais de 20 dias, em uma chácara de Campo Grande, mas foi descoberto apenas na noite de terça-feira (20), quando ela procurou atendimento médico na Maternidade Cândido Mariano.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a maternidade, onde a mulher deu entrada por volta das 21h, com suspeita de aborto. A médica detalhou aos militares que ela chegou pedindo por socorro, pois estava grávida e com sangramento.
No entanto, após a médica fazer exames mais detalhados, ela não conseguiu visualizar nenhum feto. Diante da situação, a mulher contou que há cerca de 20 dias havia entrado em trabalho de parto, sentindo muitas dores na chácara onde mora.
Ao ir no banheiro, ela acabou abortando o feto no vaso sanitário. Sentindo que algo caiu no vaso, a mulher viu o feto já em óbito, roxo e exalando um forte odor. Por medo, ela pegou o feto e jogou em uma fossa, localizada nas proximidades do imóvel.
Diante da situação, e como a mulher não conseguia comparecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por estar internada, o caso foi registrado como aborto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem socorrido após acidente de moto na BR-163 morre na Santa Casa

Homem 'rodou' por 2h com corpo da amante morta no carro em Terenos: 'Estava sem rumo'

Ingratidão? Homem tenta matar patrão a facadas após ser chamado para jantar em MS

Mulher infarta e morre após sexo com amante e é jogada em vala de Terenos

Relacionamento conturbado, marcado por ciúmes, termina com mulher morta pelo marido

Homem é preso após bater cabeça de companheira no muro no Nova Campo Grande

TJMS e Sejusp acertam protocolo para atendimento a vítimas de violência doméstica

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada várias vezes no Parque do Lageado

Homem tem crânio exposto ao ser espancado por dívida de drogas no Santa Emília
