Uma mulher de 44 anos morreu após um incêndio atingir a casa onde morava, na madrugada deste domingo (8), em Paranhos, município localizado na região sul de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o registro da Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, a vítima foi identificada como Ereni Benites. O fogo teria começado por volta da 1h e atingiu o imóvel onde ela estava.
Conforme informações preliminares, antes do incêndio a mulher estava em uma residência nas proximidades ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas. Em determinado momento, ela retornou para a própria casa.
Posteriormente, o imóvel foi atingido pelas chamas. Ereni acabou morrendo dentro da residência. Segundo relatos iniciais repassados à polícia, a vítima estaria em estado de embriaguez no momento do ocorrido.
O caso foi registrado como incêndio em casa habitada e morte decorrente de fato atípico. As circunstâncias de como o fogo começou ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil informou que as pessoas que estavam com a vítima momentos antes do incêndio deverão ser ouvidas a partir desta segunda-feira (9) para esclarecer as circunstâncias do caso. A investigação segue em andamento.
Ainda segundo as informações apuradas pela reportagem, o ex-companheiro da mulher é suspeito de ter causado o incêndio que terminou na morte da vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Leise foi enforcada e empurrada em discussão com marido em Anastácio

Padrasto é preso tentando estuprar enteada no banho em Naviraí

Após levar tiro, homem procura atendimento no Hospital Regional em Campo Grande

Ministério Público manda apreender imagens do CCZ em meio à denúncia de 'extermínio'

Mulher é agredida, reage e mata companheiro a facadas em Guia Lopes da Laguna

Homem é preso sob a suspeita de matar mulher carbonizada em Paranhos

VÍDEO: Discussão motivou assassinato de homem a pauladas em Campo Grande

Idoso vira réu por cometer três estupros contra crianças em Laguna Carapã

Caminhoneiro suspeito de cometer assassinato em Itaquirai é preso pela PRF

O caso aconteceu na madrugada de hoje (Reprodução/Atyguassu)



