Uma mulher identificada como Maria Rita Fernandes de Oliveira, de 53 anos morreu carbonizada na madrugada desta sexta-feira (21), no distrito de Cristalina em Caarapó.
Conforme informações do Caarapó News, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h50 pela Polícia Militar. Na oportunidade a PM informou também para a equipe do Corpo de Bombeiros que o incêndio já havia sido controlado com utilização de um caminhão pipa local, porém com a existência de uma vítima fatal no local.
Conforme outro morador da residência, o marido da vítima, José Carlos, eele estava dormindo quando ouviu barulhos de estalos e percebeu que a casa estava com incêndio ativo
Na ocasião o morador informou a sua esposa que dormia em quarto diferente do dele, deitada em meio as chamas já carbonizada. O mesmo pediu ajuda de vizinhos e utilizaram uma mangueira de jardim para tentar conter o fogo. Em seguida chegou um caminhão pipa do produtor rural "Guedin", sendo assim possível controlar o incêndio.
Alguns minutos depois, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu contato de uma pessoa que se identificou como sendo filha da vítima sendo confirmadas as informações de óbito no local do incêndio, que estava controlado por populares vizinhos.
O homem e familiares presentes no local informaram que a vítima fatal tinha costume de fumar dentro do quarto, e também "ir dormir enquanto fumava".
A Polícia Civil foi comunicada como também a Perícia de Dourados.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli


Residência onde aconteceu o incêndio (Gilsinho)




