Tatiane Souza Boneiro, de 39 anos, morreu na manhã deste domingo (6) após ficar quase um mês internada na Santa Casa de Campo Grande por ter queimado seu corpo com um galão de gasolina no dia 9 de outubro em sua residência, em Nova Alvorado do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo esposo da vítima, ela vinha de discussões recentes no relacionamento, mas no dia em que ateou fogo em si mesma, ela teria ingerido bebida alcoólica e tudo avistado pelos seus dois filhos menores.
No início da noite daquele dia, Tatiane teria ido até os fundos de sua residência, pegado um galão de gasolina, jogado em seu corpo e com um isqueiro ateou fogo em si mesma. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu ser socorrida.
Ela veio diretamente para o hospital da capital sul-mato-grossense e deu entrada na madrugada do dia 10 de outubro, às 00h56.
Ela permaneceu sob cuidados médicos ao longo desse tempo, mas não resistiu as queimaduras e seu óbito foi constatado nesta manhã.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de Tatiane. "Descansa em paz, ela foi maravilhosa para mim, gostava de mais dela", disse um amigo.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é alvo de operação por ligação com grupos extremistas na internet em MS

Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha em Aquidauana

Anabolizantes e remédios para emagrecimento são apreendidos pela PRF em MS

Adolescentes são apreendidos pela GCM com drogas em bairro de Campo Grande

VÍDEO: Mulher é baleada no velório da mãe e socorrida em estado grave

Empresa agropecuária que aplicava golpes em produtores rurais no MT é alvo de operação em MS

Homem é preso por estupro em Campo Grande

Foragido por feminicídio é recapturado em operação em Bonito


Tatiane ficou aproximadamente um mês internada (Reprodução/Facebook)



