Gilka Simone Nunes, de 47 anos, morta a facadas na tarde desta segunda-feira (4), na Moreninha III, em Campo Grande, estava em processo de separação com o autor, até o momento identificado como Daniel, mas ele não aceitava o término e o relacionamento tinha várias brigas e discussões.
Segundo apurado pela reportagem com uma familiar, a vítima chegou a descobrir alguns indícios de traição no celular do homem e logo mandou ele embora da casa, mas ele afirmava que não tinha para onde ir. Há cerca de três meses, ele deixou a residência.
Mas após um período, ele pediu para voltar e Gilka aceitou. No entanto, as brigas e as discussões eram constantes. O casal teve um relacionamento duradouro, cerca de cinco anos, mas nos últimos meses viveram "em pé de guerra".
"A última vez que conversei com ela, ela não queria mais", frisou a familiar. Ainda de acordo com a apuração da nossa reportagem, familiares não tinham contato com Daniel, pois sabiam que ele era perigoso.
Em relação à pessoa Gilka, pessoas afirmaram que ela era muito querida não apenas por familiares, mas amigos e vizinhos da Moreninha III. Ela fazia e vendia salgados pela região.
Ela foi atingida com pelo menos 8 golpes de faca, sendo que um atingiu o tórax e o restante foram direcionados no pescoço da vítima.
Feminicídio
Segundo apurado pela reportagem, o autor foi visto perambulando pela rodovia BR-163, nas proximidades do Posto Platinão e recebeu a primeira abordagem por parte da CCR MSVia e percebeu que ele portava facas, estava com ferimentos e bastante ensanguentado.
Diante de tal suspeita, a equipe fez o acionamento da Polícia Rodoviária Federal, que deu prosseguimento a ocorrência. Foi feito os questionamentos e logo informou que havia brigado com a esposa, conforme o agente Souza Braga.
Após pegar o endereço, outra equipe foi para a residência com o intuito de verificar se a vítima estava com vida, mas logo que se aproximaram, notaram a quantidade de sangue e a mulher em óbito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem diz ter sido dopado e roubado dentro da própria casa em Dourados

Robôs aspiradores e TV Box avaliados em R$ 100 mil são apreendidos em Aral Moreira

Jovem é agredido na cabeça com pedaço de cano em Dourados

Conversas em rede social com apologia a ataques escolares são alvo de investigação em MS

Homem ameaça matar ex e é alvo de operação em Campo Grande

Mesmo com risco de alagamento, família se recusa a sair de casa em Aquidauana

Homem invade hotel para furtar fios e acaba preso no Centro de Campo Grande

Homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado em Corumbá

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Gilka foi assassinada com vários golpes de faca (Reprodução/Redes Sociais)



