A jovem Mikaelen Caroline Benites Jara, 23 anos, foi presa por tráfico de drogas durante patrulhamento tático no bairro Moreninhas, nesta madrugada de quinta-feira (2), em Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da polícia fazia rondas no bairro quando viram que, com a aproximação da equipe, a jovem, que estava sentada em frente da casa correu para dentro do imóvel dos fundos.
Os policiais entraram no quintal, onde sentiram forte cheiro de maconha e abordaram Mikaelen. Após realizarem buscas, os militares encontraram escondidos embaixo de um armário sete tabletes da droga.
Para a polícia, a jovem confessou ter trazido o entorpecente de ônibus de Ponta Porã. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros

Idoso morre ao ser atropelado enquanto arrumava ônibus em Paranhos

GCM prende suspeito de assediar adolescente em ônibus de Campo Grande

Briga por droga termina com mulher esfaqueada nas costas no Aero Rancho

Passageiro de carro por aplicativo é preso com 2,7 kg de droga em rodovia de MS


Jovem foi presa e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga (Imagem ilustrativa)



