A mulher, de 25 anos, que atropelou o marido de sua mãe, de 39 anos, por duas vezes na noite de domingo (22) na Avenida Afluente, no Portal Caiobá, em Campo Grande, pode responder por uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu em frente a um estabelecimento comercial.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou para uma testemunha que teve uma briga com sua esposa e decidiu sair de casa. Porém, momentos mais tarde, a filha da mulher o atropelaria e o deixaria em estado grave.
A mulher fugiu do local, mas conforme relatos no registro da ocorrência, o pneu do carro - um Chevrolet Corsa, acabou estourando após os impactos e assim ela decidiu fugir a pé.
A esposa da vítima compareceu ao local e afirmou que houve uma discussão entre eles e que o marido teria lhe agredido, fato que motivou sua filha sair em busca dele e provocar o atropelamento. O veículo, abandonado anteriormente, foi removido para o pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro em estado grave e deixado na Santa Casa de Campo Grande.
O caso deve ser investigado, pois foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.
Relembre: Nas imagens recebidas pelo JD1 Notícias é perceptível que a mulher tem conhecimento de onde o homem estaria e dirigindo um veículo, que seria um Chevrolet Corsa, de cor preta, invade a calçada do estabelecimento e atinge o padrasto.
Não satisfeita, após o carro dar ré no primeiro impacto, ela acelera novamente e prensa a vítima. Ela desce do carro e vai até o homem e tira mais satisfação.
Veja o momento de toda a confusão:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende grupo por receptação e recupera bens roubados

Atacado com facão, homem fica com rosto retalhado e irmãos são presos na Capital

Homem morre em hospital após ser atropelado por motocicleta na Afonso Pena

Prefeitura inaugura o IMOL da Casa da Mulher Brasileira

Grupo arromba porta de vidro e deixa banco revirado na Afonso Pena

Motorista de Golf atira contra residência e acaba preso em tabacaria da Capital

Idoso acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Eldorado

Homem morre após ser baleado em frente a funerária de Ponta Porã

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em terreno baldio
