Mulher, de 23 anos, foi presa durante a quarta-feira, dia 3, após ficar por cinco meses tentando extorquir um pai e um filho em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
A captura ocorreu no momento em que a autora marcou um encontro com uma das vítimas, um homem de 51 anos, exigindo R$ 6 mil em troca de não exibir vídeos íntimos de seu filho.
Segundo a Polícia Civil, a equipe surpreendeu a investigada e realizaram a prisão logo após a exigência dos valores.
Ela foi conduzida em flagrante para a delegacia, pelo crime de extorsão e segue à disposição da justiça.
As investigações continuam com o intuito de capturar também a comparsa dela, que no momento da prisão da autora, ao ver a aproximação policial, se evadiu e até o momento não foi localizada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Prisão aconteceu em Dourados (Divulgação/PCMS)




