Mulher, de 23 anos, foi presa durante a quarta-feira, dia 3, após ficar por cinco meses tentando extorquir um pai e um filho em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
A captura ocorreu no momento em que a autora marcou um encontro com uma das vítimas, um homem de 51 anos, exigindo R$ 6 mil em troca de não exibir vídeos íntimos de seu filho.
Segundo a Polícia Civil, a equipe surpreendeu a investigada e realizaram a prisão logo após a exigência dos valores.
Ela foi conduzida em flagrante para a delegacia, pelo crime de extorsão e segue à disposição da justiça.
As investigações continuam com o intuito de capturar também a comparsa dela, que no momento da prisão da autora, ao ver a aproximação policial, se evadiu e até o momento não foi localizada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Prisão aconteceu em Dourados (Divulgação/PCMS)


