A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, realizou nesta quarta-feira (19) a prisão em flagrante de uma mulher, identificada como Carol, de 25 anos, pelos crimes de tortura e sequestro.
Segundo informações preliminares, quatro indivíduos teriam sequestrado uma pessoa, conhecido como “Neguinho”, o colocando no porta-malas de um veículo, um Peugeot vermelho com o capô adesivado de preto.
A ação ocorre depois a equipe receber informações e imagens do veículo e, após diligências e investigação na área do crime, identificar Carol como uma das pessoas ligadas ao ocorrido.
Uma equipe policial se dirigiu à residência de Carol, onde apreendeu o veículo utilizado no crime. A autora foi detida em outro local, e durante o interrogatório, confessou ter cometido o crime, alegando que a vítima havia roubado seu celular no dia anterior, e que o sequestrou com o objetivo de recuperar o aparelho.
Mesmo com a prisão de Carol, as diligências sobre o caso continuaram, até que a equipe recebeu informações sobre o paradeiro da vítima. No local indicado, encontraram o rapaz, A.S.C., com ferimentos graves na cabeça e nas mãos.
Ele contou que a autora e outros três indivíduos o agrediram para obter uma confissão sobre o suposto furto.
Durante verificação no sistema, foi constado que “Neguinho” tinha um mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi cumprido. A polícia segue com as investigações para identificar e capturar os demais envolvidos.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é resgatada de cárcere privado com filhos pequenos em Ladário

Menina de 8 anos é abusada por marido da avó em Dourados

Jovem ameaça arrancar a cabeça da mãe e jogar no rio em Dourados

Motorista de aplicativo é sequestrado durante assalto em Campo Grande

Motociclista de aplicativo é torturado após alugar moto para trabalhar em Campo Grande

Mulher não aceita dividir comida com o companheiro e é espancada em Amambai

Homem ameaça arrancar a cabeça da enteada de 14 anos durante briga em Angélica

Homem bate em policiais ao resistir a abordagem em Laguna Carapã

Mãe se irrita com filha chorando atrás de chocolate e bate nela com vasilha no Lageado


Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)



