Na noite dessa segunda-feira (1º) Marcos Ferreira Almeida, 40 anos, foi assassinado pela esposa com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na Sitioca Campo Belo, comunidade Ouro Fino que fica na cidade de Dourados.
Por volta das 21h, Marcos chegou em casa embriagado e passou a discutir e agredir a esposa Ana Cléia Savala Gonçalves, 21 anos, que estava na cozinha preparando o jantar.
Ana estava com uma faca cortando carne quando Marcos deu um soco nas costas dela. A mulher, então pediu para o marido parar com as agressões, mas ele continuou batendo. Para se defender Ana acabou empurrando Marcos, mas como estava com a faca na mão, acabou acertando o marido com um golpe no pescoço.
Na residência estavam duas crianças, uma de dois e outra de cinco anos, filhos do casal. As duas presenciaram a briga dos pais.
Marcos chegou a ser atendido no local pela equipe Alfa do Samu, mas acabou morrendo. A Polícia Militar conduziu Ana Cléia até a delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo autuada em flagrante acusada de homicídio.
Ana contou para à Rádio 94FM Dourados que era agredida com frequência pelo marido, e que ele fazia uso de bebida alcoólica, maconha e crack.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A Polícia Militar conduziu Ana Cléia até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante acusada de homicídio (Sidnei Bronka)



