Na noite dessa segunda-feira (1º) Marcos Ferreira Almeida, 40 anos, foi assassinado pela esposa com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na Sitioca Campo Belo, comunidade Ouro Fino que fica na cidade de Dourados.
Por volta das 21h, Marcos chegou em casa embriagado e passou a discutir e agredir a esposa Ana Cléia Savala Gonçalves, 21 anos, que estava na cozinha preparando o jantar.
Ana estava com uma faca cortando carne quando Marcos deu um soco nas costas dela. A mulher, então pediu para o marido parar com as agressões, mas ele continuou batendo. Para se defender Ana acabou empurrando Marcos, mas como estava com a faca na mão, acabou acertando o marido com um golpe no pescoço.
Na residência estavam duas crianças, uma de dois e outra de cinco anos, filhos do casal. As duas presenciaram a briga dos pais.
Marcos chegou a ser atendido no local pela equipe Alfa do Samu, mas acabou morrendo. A Polícia Militar conduziu Ana Cléia até a delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo autuada em flagrante acusada de homicídio.
Ana contou para à Rádio 94FM Dourados que era agredida com frequência pelo marido, e que ele fazia uso de bebida alcoólica, maconha e crack.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

A Polícia Militar conduziu Ana Cléia até a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante acusada de homicídio (Sidnei Bronka)



