Na madrugada desta terça-feira (23), o jovem Leandro da Silva Cavalcante, de 20 anos, foi executado em frente a residência que morava no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava sentado na calçada, fumando narguilé com amigas, momento que passou um homem e disparou cinco vezes, três disparos o atingiram.
De acordo com as informações policiais, o rapaz estava com as amigas na calçada fumando narguilé, quando passou do outro lado da rua um indivíduo magro, vestindo blusa azul, boné e calça jeans, encarando e mexendo na cintura. As amigas então resolveram entrar na residência, pensando se tratar de um assalto. Leandro disse que não queria entrar, “pois não era nada”.
O autor do crime então voltou ao local em posse de uma arma de fogo e realizou cinco disparos contra a vítima. Em seguida o autor correu para a esquina e, segundo testemunhas havia uma moto de apoio para fuga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Dos cinco disparos, três acertaram Leandro, um disparo que acertou a orelha esquerda, um disparo ao lado do olho esquerdo e um disparo no toráx.
Segundo as informações, o irmão da vítima relatou que Leandro recebeu recebeu ameaças pelo facebook, e que possui prints como provas. O celular da vítima será entregue para perícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Leandro da Silva Cavalcante, de 20 anos, foi alvejado em frente a residência que morava no Bairro Aero Rancho ((Reprodução Facebook))



