A Operação Soberania I, realizada na manhã desta quarta feira (31), contra uma facção criminosa que foi desencadeadanesta no distrito de Sanga Puitã e em Ponta Porã. Em parceria de agentes da Polícia Federal (PF) e agentes especiais da Secretaria Nacional Antidrogas, terminou com a prisão de seis pessoas e apreensão de armas e drogas.
Os policiais federais acabaram apreendendo uma pistola do calibre 9mm e uma escopeta do calibre 12 além de aproximadamente 800 kilos de maconha que se encontrava pronta para o transporte. No local funcionava um laboratório da droga.
A operação foi realizada na cidade de Ponta Porã, segundo informações foi preso um dos líderes da facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital). Mas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero foi preso o brasileiro Marcos da Silva que estaria residindo no vizinho país a pouco mais de um mês, onde na manha de quarta feira foi preso durante a “Operação Soberania I”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
