A Operação Petras, foi realizada nesta sexta-feira (15) e tem o objetivo de aumentar a segurança da população de Maracaju e combater o crime organizado. Três pessoas foram presas e duas morreram em confronto com a polícia.
A ação da Polícia Militar contou com a parceria com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Choque de Campo Grande (BPChoque) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).
Na operação foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e três de prisão. Também foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas que foram tiradas de circulação. Dois homens identificados como Fábio Pereira e Romário de Souza foram mortos em confronto com policiais civis e militares que participam das ações em Maracaju e Itaporã.
Execução do PM
Um policial militar de 25 anos foi executado a tiros na madrugada do último domingo (10), na frente de amigos e da namorada, em Maracaju.
O soldado Juciel Rocha Professor estava em uma lanchonete da área central quando por volta da 1h, o suspeito chegou e atirou nele.
Juciel foi atingido por dois tiros na cabeça e dois nas costas e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tenta roubar faca de loja e sai no tapa com segurança na Afonso Pena

Ela fica com quem? Homens brigam por mulher e um acaba esfaqueado no Vida Nova

Com apenas 18 dias, pais retiram recém-nascido do Hospital Regional

Que pecado! Homem entra nu em igreja após sair de motel no Aero Rancho

Idoso suspeito de estuprar crianças é preso e tem casa incendiada em Aquidauana

Vereador e sobrinho são agredidos por homem drogado na frente de casa em MS

Carro com trabalhadores capota e vÃtimas são arremessadas em rodovia em MS

Dupla de mulheres é presa com quase 350kg de drogas em veÃculo na BR-158

Jovem morre no hospital após sofrer descarga elétrica no trabalho na Capital
