Técnico de enfermagem, de 48 anos, foi agredido com tapas no rosto e acusado de um suposto assédio durante o atendimento médico a uma paciente, de 37 anos, que estava bastante exaltada e alcoolizada. O caso aconteceu no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila, em Campo Grande, durante a noite deste sábado (17).
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher chegou acompanhada do filho e apresentava indícios de embriaguez, pois exalava cheiro de álcool. No primeiro momento, uma enfermeira solicitou apoio do técnico de enfermagem para colocar a paciente em uma maca.
Em outro momento, após alguns minutos, novamente o profissional da saúde foi solicitado para ajudar na contenção da paciente e a mulher desferiu um tapa no rosto dele. Assim, o filho da mulher precisou intervir e colocá-la para fora da unidade de saúde.
Enquanto o técnico de enfermagem registrava a situação, a mulher retornou para a unidade e tentou agredi-lo novamente, mas dessa vez, passou a acusá-lo de assédio, pois ele teria supostamente passado a mão nos seios e nas nádegas dela.
Com a presença da Polícia Militar, o profissional negou as acusações e informou que em nenhum momento ficou sozinho com a paciente e que apenas tentou encaminhá-la para sala de atendimento com outra enfermeira, na presença de vários funcionários e até mesmo do filho da mulher.
Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados. O caso ficou registrado como lesão corporal dolosa em razão da agressão sofrida pelo técnico de enfermagem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
