Um homem de 39 anos e o filho dele, de apenas 9 anos, ficaram feridos após a motocicleta em que estavam ser atingida por um carro na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados.
Segundo informações apuradas no local, a motorista do Volkswagen Gol, de 20 anos, bateu na traseira da moto. Com a colisão, a criança teve arranhões pelo corpo, ferimentos no pé e reclamava de dores. Apesar disso, os dois permaneceram conscientes e orientados durante todo o atendimento.
Após a batida, o trânsito ficou bastante tumultuado. Dois agentes da Guarda Municipal de Dourados, que passavam pela avenida a caminho da base, pararam para ajudar a organizar o fluxo de veículos. Outra equipe da corporação foi acionada para reforçar o apoio à ocorrência.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas e as encaminharam para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A condutora do Gol não se feriu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana

Motociclista é socorrida em estado grave após bater em poste em Dourados


O caso aconteceu na manhã de hoje (Reprodução/Ligado na Notícia)




