Ontem, a Força Tática da 11ª CIPM realizou a prisão de uma mulher que transportava drogas amarradas ao corpo com fita adesiva. A suspeita estava em um ônibus que partia de Campo Grande com destino a Goiânia - GO. Identificada como ‘Creuzeni’, a mulher foi abordada devido ao seu comportamento suspeito.
Os policiais, ao fiscalizarem o ônibus, notaram o nervosismo da mulher, o que levou à realização de uma revista pessoal. Apesar de estar vestida com um longo vestido, os policiais encontraram quatro tabletes de cocaína amarrados em suas pernas.
Durante conversa, inicialmente, a suspeita tentou negar seu envolvimento, mas posteriormente confessou que havia sido contratada para realizar o transporte da droga. Ela indicou que havia pegado a substância ilícita no Jardim Centenário.
Com base nas informações fornecidas pela 'passageira', os policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde prenderam outra mulher chamada Nathalia. No local, foram apreendidas uma arma de fogo com munições, dinheiro e mais drogas. Nathalia teria afirmado estar "trabalhando" a mando de um detento.
Ambas as mulheres foram presas e encaminhadas para apresentação na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) – CEPOL. O material apreendido foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar MS). Está prevista a apresentação das suspeitas à Justiça para audiência de custódia.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pizzaria com mais de 100 intoxicados tinha insetos e alimentos mal estocados

Acidente deixa mulher e crianças feridas no centro de Nova Andradina

Homem é preso por suspeita de violência doméstica em Ribas do Rio Pardo

Policial que estuprou mulher em delegacia é condenado a 12 anos de prisão

Morre segunda vítima de acidente com carro da Secretaria Municipal de Saúde de Água Clara

Homem é esfaqueado durante briga com irmão em Três Lagoas

Polícia prende suspeito de aliciamento e ameaças contra adolescente em Terenos

Idosa cai da maca em hospital de Sidrolândia e morre horas depois

Mulher é espancada e ameaçada de morte pelo ex: 'posso ir preso, mas depois te mato'


Foto: WhatsApp / JD1 Notícias 



