O pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20), por sequestro e estupro de uma criança em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo .
Segundo o 1° Jornal da Band, o pastor sequestrou a menina de 9 anos por volta das 11h, com a justificativa de que a levaria para almoçar. Após o sumiço do pastor, a mãe da criança e a mulher do homem foram à delegacia fazer a denúncia.
Buscas foram realizadas e a polícia localizou o acusado chegando na casa da mãe da criança com a menina. A criança contou que havia sido abusada sexualmente dentro da Igreja e essa não teria sido a primeira vez. No dia 11 de agosto, ele teria feito a mesma coisa.
O pastor foi preso em flagrante e negou o fato, porém, a versão dele conflita com a da esposa do suspeito. Grávida de sete meses, ela disse em depoimento que desconfiava do marido e o excesso de carinho pela menor. Ela já teria até discutido com ele.
A criança foi levada para realizar exames no Hospital Pérola Byington. Segundo a mãe do pastor Sérgio, ele já tinha histórico de abuso sexual. No carro do acusado foram encontrados objetos como brinquedos, brilho labial e até doces. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi








