Um pastor suspeito de assédio sexual a uma adolescente foi preso em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju, Sergipe. A informação foi confirmada e divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (21).
Conforme as informações do site Metrópoles, a vítima do assédio é filha da namorada dele e teriam começado há cerca de 2 anos. Na ocasião, ele teria abordado a vítima com o envio de mensagens de WhatsApp. Das mensagens o autor passou a realizar toques físicos e carícias contra a vontade da adolescente.
Para não ser pego, o pastor costumava apagar as mensagens logo após enviá-las, para que não chegassem ao conhecimento de outras pessoas. "Todavia, algumas das mensagens comprometedoras foram 'printadas' pela vítima, que denunciou os abusos ao pai no final do mês de julho deste ano”, disse o delegado Paulo Márcio, responsável pelo caso, ao site F5 News.
Além de pastor, o homem também é assessor parlamentar na Câmara Municipal de Socorro e candidatou-se ao Conselho Tutelar do município.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulheres chegam pra tomar café e encontram amiga morta em Costa Rica

Homem coloca fogo em casa com a ex dentro após perder o imóvel durante a separação em MS

Ônibus tomba e deixa pessoas feridas na zona rural de Ribas do Rio Pardo

Jovem é preso após invadir casa no Cabreúva

JD1TV: Morador de rua morre ao ser esfaqueado no peito durante briga em Caarapó

Foragido por matar bebê atropelado no Paraná é preso em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Maracaju

Homem ameaça atacar policiais armado com faca, assusta com tiro e cai de muro no Paulo Coelho

Homem bate na esposa no meio da rua e é preso em Aral Moreira
