Pastor evangélico, de 63 anos, foi preso preventivamente durante a manhã desta quinta-feira, dia 12, após ser acusado de estuprar três netas de consideração em Campo Grande. O caso foi conduzido pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
O caso aconteceu na época em que as vítimas ainda eram crianças. A medida cautelar foi decretada pelo Poder Judiciário após a formalização de três boletins de ocorrência distintos, registrados nos anos de 2025 e 2026. As denúncias apontam o homem como suspeito dos abusos sexuais na condição de avô ou "avôdrasto".
Segundo a Polícia Civil, devido à gravidade das denúncias e reiteração dos fatos, atrelado a necessidade de proteção das vítimas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.
O mandado foi cumprido por uma equipe de investigação da DEPCA, no bairro Vila Romana, em Campo Grande, na residência do investigado, onde ele também mantinha um ponto de pregação religiosa, que utilizava para exercer a função de pastor evangélico.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foi apreendido um aparelho de telefone celular, que será submetido à análise pericial, visando à obtenção de elementos complementares de prova.
Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Gaeco investiga contrato irregular de R$ 1,5 milhão entre advocacia e Prefeitura de Coxim

Polícia Civil fiscaliza bares e conveniências em Corumbá durante operação pré-carnaval

Populares acolhem criança de 2 anos após mãe ficar bêbada em rua do Parque do Lageado

SED busca descobrir 'responsável' por câmera em banheiro feminino de escola na Capital

VÍDEO: Homem tenta agarrar e abusar de adolescente em rua do Nova Lima

Em segunda operação na semana, Gaeco dá as caras em Coxim nesta quinta-feira

Escola da Capital 'garante' que câmera em banheiro feminino estava em desuso há seis anos

Câmera é encontrada em banheiro feminino de escola e levanta suspeitas na Capital

VÍDEO: Tamanduá-bandeira é capturado após invadir shopping para 'dar role' em Campo Grande

Avô foi preso pela Polícia Civil (Divulgação/PCMS)



