Um pedaço de borracha de pneu na BR-163 seria a causa de um acidente envolvendo quatro carretas e a morte de uma pessoa e outras duas feridas, em Caarapó.
Anderson Jettiner Sobrinho, de 22 anos, morador no distrito de Cristalina morreu ainda no local. Ele conduzia o Mercedes Benz azul, carregado com milho no sentido Sul da rodovia.
O rapaz seguia pela via quando, próximo ao Rio Caarapó, o condutor de um bitrem Volvo trafegando no sentido contrário tentou desviar do pneu, causando a colisão frontal.
Com o impacto, o motorista, ainda não identificado, ficou 35 minutos preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Caarapó em estado grave.
Outros dois veículos que transitavam na rodovia acabaram se chocando contra as carretas. Um Axor frigorífico carregado com carregado com carne e o Mercedes Benz laranja.
O condutor do primeiro não precisou de atendimento, enquanto o do segundo, acabou levado ao socorro com ferimentos leves.
Com o acidente, o trânsito nos dois sentidos da BR-163 ficou interrompido. Num dos trechos, no sentido Dourados a Caarapó, a fila de veículos se aproximou de cinco quilômetros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


O condutor de um bitrem Volvo trafegando no sentido contrário tentou desviar do pneu, causando a colisão frontal (Reprodução/Internet)



