Um pedaço de borracha de pneu na BR-163 seria a causa de um acidente envolvendo quatro carretas e a morte de uma pessoa e outras duas feridas, em Caarapó.
Anderson Jettiner Sobrinho, de 22 anos, morador no distrito de Cristalina morreu ainda no local. Ele conduzia o Mercedes Benz azul, carregado com milho no sentido Sul da rodovia.
O rapaz seguia pela via quando, próximo ao Rio Caarapó, o condutor de um bitrem Volvo trafegando no sentido contrário tentou desviar do pneu, causando a colisão frontal.
Com o impacto, o motorista, ainda não identificado, ficou 35 minutos preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Caarapó em estado grave.
Outros dois veículos que transitavam na rodovia acabaram se chocando contra as carretas. Um Axor frigorífico carregado com carregado com carne e o Mercedes Benz laranja.
O condutor do primeiro não precisou de atendimento, enquanto o do segundo, acabou levado ao socorro com ferimentos leves.
Com o acidente, o trânsito nos dois sentidos da BR-163 ficou interrompido. Num dos trechos, no sentido Dourados a Caarapó, a fila de veículos se aproximou de cinco quilômetros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O condutor de um bitrem Volvo trafegando no sentido contrário tentou desviar do pneu, causando a colisão frontal (Reprodução/Internet)



