A Polícia Federal prendeu na quarta-feira (13), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um passageiro transportando peças de roupas engomadas com cocaína.
Policiais federais que acompanhavam o desembarque de passageiros de voo procedente de Addis Ababa, na Etiópia, observaram que no passaporte de um homem, nacional do Peru, havia informação de que ele havia sido inadmitido ao tentar desembarcar naquele país.
O passageiro, de 27 anos de idade, foi conduzido a uma sala reservada para passar por busca pessoal e revista em seus pertences. Dentro da mala havia peças de roupa que exalavam um forte odor, característico da droga cocaína.
Conduzido à delegacia, o suspeito recebeu voz de prisão após os peritos federais identificarem que havia mais de 7 kg de roupas impregnados com a droga cocaína. O preso será conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Mais de 7 kg de roupas estavam impregnados com a droga (Divulgação/Assessoria)



