O sobrinho do pescador João Valério Ortiz, 64 anos, que foi encontrado morto no domingo (21), no rio Dourados relatou a polícia que deixou o tio no local, no sábado (20).
De acordo com o depoimento, o rapaz levou o tio para pescar próximo à ponte, no acesso a Laguna Carapã. Quando retornou para buscá-lo, chamou por João e o pescador não respondia.
O sobrinho que teve a identidade preservada relatou ainda se aproximou do local onde João estaria e encontrou os acessórios de pesca. Durante buscas, ele encontrou o corpo enroscado em galhos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da água. A suspeita é que a vítima tenha passado mal, caído na água e se afogado, já que não há sinais de violência em João.
O caso está sendo investigado pela polícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


O corpo foi encontrado pelo próprio sobrinho que acionou o Corpo de Bombeiros (Osvaldo Duarte)



