Foi realizado pela por policiais militares ambientais do município de Naviraí uma fiscalização no rui Ivinhema, na área do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema, onde conseguiram avistar dois pescadores que estava vindo pelo sentido contrário, e ao avistar os militares, acabaram fugindo pelo mato e deixando a embarcação.
Os pescadores estavam praticando pesca predatória na Unidade de Conservação, o local é proibida a pesca, eles estavam utilizando redes de pesca e petrechos proibidos, ainda tinham capturado pescado abaixo da medida permitida.
Os militares acabaram apreendendo um barco, um motor de popa com tanque, 26 redes de pesca, medindo 600 metros, cinco armadilhas, 30 kg de pescado que haviam sido capturados com redes, e na fuga, os pescadores acabaram esquecendo os dois aparelhos celulares.
Todos os materiais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que investigará o crime ambiental de pesca predatória. Devido à apreensão dos celulares, os infratores serão identificados rapidamente. Eles responderão pelo crime, com pena prevista de um a três anos de detenção. E ainda serão autuados administrativamente e cada um será multado em R$ 5 mil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com pedaço de tesoura e cano, bandido tenta roubar motorista

Polícia apreende 84 kg de maconha escondidos dentro de pneu

Boca de fumo é 'caguetada' e traficante vai presa

Homem é flagrado transportando mais de R$ 600 mil em moedas diferentes

Pai tenta acordar filho usuário de drogas e é agredido no Coronel Antonino

Mecânico encontra sete tabletes de maconha em carro que comprou em leilão

Amigos são assaltados por dupla com mochila do iFood na Mato Grosso

Mulher vê vídeo intimo sendo compartilhado no WhatsApp com a frase 'entubada mas passa bem'

Corpo é encontrado enterrado em fossa de barraco nas margens da BR-267
