Três pescadores bolivianos ficaram à deriva após o barco que eles estavam virar com o vento forte no Rio Paraguai, próximo a captação de água em Corumbá, cidade localizada a 427km de Campo Grande.
Conforme as informações divulgadas pelo 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade, as equipes foram acionadas por volta das 11h, pois um barco havia virado e três pessoas estavam se segurando nele enquanto desciam a correnteza.
Ao chegar no local, os militares encontraram as vítimas dentro de outra embarcação, pois pescadores da região se mobilizaram para ajudar os bolivianos. Os náufragos não apresentavam lesões e recusaram atendimento da equipe de resgate e transporte a unidade de saúde.
Para os bombeiros, eles contaram que estavam pescando quando uma forte rajada de vento fez o barco virar. Todos estavam usando coletes salva-vidas no momento do acidente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy







