Fiscalizações da Polícia Federal (PF) prenderam 7 pessoas no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos entre os dias 2 e 6 de abril. Segundo a PF, as situações foram distintas, mas envolvem tráfico de drogas e uso de documento de terceiro.
No dia 3 de abril, uma passageira boliviana foi interceptada ao tentar embarcar para Portugal utilizando o passaporte de outra pessoa. Ela foi autuada e responderá perante a Justiça brasileira.
Entre os dias 2 e 3 de abril, seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico internacional de drogas ao tentarem embarcar com cápsulas de entorpecentes ocultas no interior do corpo, com destino à Europa e à África.
Os presos foram encaminhados ao hospital, onde permanecem sob supervisão médica até a eliminação das cápsulas, sob escolta da Polícia Penal do Estado de São Paulo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de roubo morre em confronto com o Choque em Aparecida do Taboado

Traficante é preso com pedras de crack prontas para venda em Iguatemi

Suspeito de violência doméstica é capturado após meses foragido em Coxim

Família relata que rapaz desaparecido no Rio Miranda não sabia nadar

PM aborda e prende homem traficando 'supermaconha' em Campo Grande

Condenado por importunação sexual é preso em Coronel Sapucaia

Suspeito ligado a homicídio de 2015 é capturado em Iguatemi

PM apreende quase 700 pacotes de cigarros contrabandeados após perseguição em Deodápolis

Polícia apreende 1,1 tonelada de maconha e prende empresário em Caarapó

Imagem de agentes da Polícia Federal (Foto: Divulgação/PF)



