A Polícia Federal (PF) cumpre nesta terça-feira (13) mandados de prisão, busca e apreensão e sequestro de bens na Operação Granel, de combate ao tráfico interestadual de drogas. Durante a investigação, que começou em agosto de 2017, foram apreendidos 1,1 tonelada de cocaína, 56,7 quilos de maconha e foram fechados três laboratórios de drogas.
Segundo a PF de Piracicaba, onde o inquérito foi instaurado, são cumpridos 15 mandados de prisão, 12 de busca e apreensão e outros dez de apreensão e sequestro de bens em Limeira (SP), São Paulo, Arujá (SP), Dourados (MS) e Fortaleza (CE). Dos 15 alvos de prisão, 11 já estavam presos por detenções em flagrante.
Nesta terça, a PF prendeu quatro pessoas, sendo duas em Limeira a outras duas na capital paulista. Dois dos presos eram alvos de mandados de prisão e os outros dois foram detidos em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, conforme a polícia. Além disso, foram apreendidos documentos e objetos relativos à investigação nas outras cidades.
Os mandados de sequestro e de apreensão de bens se referem a sete imóveis, um automóvel de luxo e dois caminhões, no valor estimado de R$ 5 milhões. A PF não informou em quais cidades ficam as casas ou onde os caminhões foram apreendidos.
O delegado da PF de Piracicaba, Florisvaldo Neves, afirmou que o suspeito de liderar a quadrilha já havia sido preso em julho de 2018 no Ceará. Neves afirma que ele é nascido no estado do Nordeste, mas atuava no crime organizado de São Paulo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


Durante a investigação, que começou em agosto de 2017, foram apreendidos 1,1 tonelada de cocaína, 56,7 quilos de maconha (Divulgação/PF)



