O tom de cautela foi adotado pela Polícia Civil neste primeiro momento na morte de Thiago Leite Neves, de 37 anos, o 'Diabolin', morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (10), no Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. A única afirmação é que foram 11 tiros contra o traficante.
A informação foi colhida pelo JD1 Notícias no local do homicídio. Porém, a polícia novamente adotou a cautela ao frisar quantos disparos atingiram o corpo da vítima. Somente a perícia vai poder confirmar.
Outro ponto importante é que o delegado Clealdon Alves de Assis, plantonista da Cepol, é que ainda é precoce dizer quem seriam os suspeitos ou qual seria a motivação para o crime. A única afirmação do delegado é que o traficante já tinha passagens pela polícia.
A investigação deve ficar a caráter da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa), já que não há uma autoria definida. Após a identificação dos suspeitos, a investigação passará a ser da delegacia de área, que ficará para a 4° Delegacia de Polícia Civil.
O caso - Diabolin e a esposa estariam na frente da residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram atirando. Thiago não resistiu e morreu ainda no local dos fatos, antes da chegada do socorro.
O sobrinho falou que o tio era uma boa pessoa, apesar de estar envolvido diretamente no tráfico de drogas, alegando que ele ajudava as pessoas do bairro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro


Diabolin foi morto na frente da própria residência (Brenda Assis )



