O tom de cautela foi adotado pela Polícia Civil neste primeiro momento na morte de Thiago Leite Neves, de 37 anos, o 'Diabolin', morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (10), no Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. A única afirmação é que foram 11 tiros contra o traficante.
A informação foi colhida pelo JD1 Notícias no local do homicídio. Porém, a polícia novamente adotou a cautela ao frisar quantos disparos atingiram o corpo da vítima. Somente a perícia vai poder confirmar.
Outro ponto importante é que o delegado Clealdon Alves de Assis, plantonista da Cepol, é que ainda é precoce dizer quem seriam os suspeitos ou qual seria a motivação para o crime. A única afirmação do delegado é que o traficante já tinha passagens pela polícia.
A investigação deve ficar a caráter da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa), já que não há uma autoria definida. Após a identificação dos suspeitos, a investigação passará a ser da delegacia de área, que ficará para a 4° Delegacia de Polícia Civil.
O caso - Diabolin e a esposa estariam na frente da residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram atirando. Thiago não resistiu e morreu ainda no local dos fatos, antes da chegada do socorro.
O sobrinho falou que o tio era uma boa pessoa, apesar de estar envolvido diretamente no tráfico de drogas, alegando que ele ajudava as pessoas do bairro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Diabolin foi morto na frente da própria residência (Brenda Assis )




