O empresário Cláudio da Silva Simão, 48 anos, dono de uma mineradora em Corumbá, foi executado na madrugada desta quinta-feira (15), depois de ser atingido por disparos de pistola 9 milímetros. O caso aconteceu no bairro Jardim Bela Vista, em Campo Grande.
O crime aconteceu por volta de uma hora da manhã, a vítima estava voltando para sua casa com o seu filho de 22 anos e um amigo da família, quando estava estacionando a sua caminhonete dentro da garagem da sua residência, dois homens armados em um veículo escuro, chegou e efetuou os disparos.
Cláudio foi atingido por dois disparos e acabou morrendo no local, já seu filho foi baleado, passou por cirurgia e permanece internado na ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande, o amigo da família que estava no banco de trás, ficou com ferimentos leves, por causa dos estilhaços do vidro.
O empresário voltava de uma viagem do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, as câmeras de segurança da residência mostra o momento que ele chega com a sua caminhonete Toyota Hilux, e logo atrás vem um Chevrolet Onix com dois homens, que esperou o momento certo e efetuou pelo menos 13 tiros. Mas as imagens das câmeras não foram disponibilizadas a imprensa, para não atrapalhar nas investigações.
A dupla fugiu do local e ainda não foi localizada, mas já teria sido identificada pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Caso aconteceu no bairro Jardim Bela Vista, em Campo Grande (Marcos Tenório)



