Um homem, 24 anos, foi preso transportando 8 toneladas de maconha nesta segunda-feira (04), em Itaquiraí. Junto com ele, duas pessoas que atuavam como batedores também foram presas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes abordaram um Fiat/Palio e caminhão que o seguia, no momento da abordagem os condutores tentaram fugir, mas foram impedidos pela polícia.
Duas pessoas que estavam no caminhão fugiram, mas o motorista e os ocupantes do carro foram capturados. O caminhão estava com diversos fardos de maconha, que ao todo pesaram 8.500 quilos da droga, ou seja, 8 toneladas.
Os ocupantes do carro e do caminhão utilizavam um rádio para se comunicar, o carro servia como batedor e o caminhão como transportador do entorpecente. O motorista do caminhão revelou ter pego a droga em Capitan Bado (py) e levaria até Naviraí.
A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atear fogo em casa durante briga com a esposa em Nova Andradina

Jovem fica com bala alojada na boca após ser atingido por disparo em Bela Vista

AGORA: Mulher é morta a facadas no Nova Lima

Morador do Pantanal é socorrido de barco após ser picado por escorpião

Jovem de 23 anos morre em colisão entre moto e carro na MS-338

Mulher é socorrida em estado grave ao ser espancada com martelada na cabeça em Dourados

VÍDEO: Mulher é presa em SP com munições de fuzil presas ao corpo em ônibus que saiu de Campo Grande

Homem morre ao ser agredido a pauladas em Rio Brilhante

Morre ciclista idoso atropelado na Avenida Gunter Hans

Duas pessoas que estavam no caminhão conseguiram fugir (Reprodução/Assessoria)



