O vazamento de uma foto íntima, ameaças e até um possível cárcere privado rodeiam a situação do feminicídio da jornalista Vanessa Ricarte, de 42 anos, em Campo Grande. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) vai investigar a existência desses possíveis crimes contra Caio Cesar do Nascimento Pereira, de 35 anos, atualmente preso em flagrante.
A delegada Elaine Benicasa confirmou que esses crimes teriam sido brevemente relatados pela principal testemunha dos fatos, um amigo da vítima que estava na casa no momentos da fatos.
"Há relatos de perseguição, há relatos de cárcere, que ele não a deixava sair de casa e nesse momento que ela conseguiu sair, ela veio então para a delegacia e há relatos realmente dessa exposição", afirmou a delegada em entrevista coletiva.
Vanessa procurou a delegacia na noite da terça-feira (11) para denunciar o ex-noivo, solicitando, inclusive, medida protetiva contra ele. No período da tarde, já na quarta-feira (12), ela recebeu o documento com a medida concedida, mas Caio não havia sido notificado ainda.
O caso - Caio César esfaqueou Vanessa três vezes no tórax, deixando-a em estado grave no bairro São Francisco. O fato aconteceu na casa onde eles moravam, que era de propriedade da jornalista.
Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e ficou em silêncio na delegacia. A profissional de comunicação chegou a ser socorrida, no entanto, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (13).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy


Caio matou Vanessa a golpes de faca (Redes Sociais)




