Foi identificado pela Polícia Civil, o suspeito pelo assassinato do vigilante Damião Leite de Souza, que foi morto com seis tiros na madrugada de quarta-feira (7), em Nova Andradina, que fica a 297 km de Campo Grande.
Segundo o delegado Guilherme Cézar, já existe uma possível linha de investigação para o crime, sendo que diligências feitas já teriam identificado um possível autor para o assassinato.
Segundo o site Nova News, detalhes sobre a investigação não foram repassados para não atrapalhar no andamento do caso.
O caso
O crime aconteceu na madrugada desta quarta (7), quando equipes do Corpo de Bombeiros teriam sido acionadas inicialmente para um acidente com queda de motociclista, mas quando chegaram ao local na rua Milton Modesto perceberam que a vítima havia sido assassinada.
Foi constatado que Damião já estava morto e teria sido assassinado com pelo menos seis tiros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto no bairro Nova Lima

Família pede ajuda da população para localizar idosa desaparecida em Campo Grande

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia






