Uma equipe da Policia Civil com o apoio da Polícia Militar livrou Ricardo Domingues Simplício, 31 anos, que estava sendo julgado no “tribunal do crime”, na tarde de segunda-feira (1º), em Naviraí, por supostamente ter estuprado uma mulher.
De acordo com informações policiais, Ricardo foi sequestrado por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e levado a um cativeiro. Os policiais tomaram conhecimento do sequestro e iniciaram as diligências para encontrar o esconderijo.
Próximo ao local, os policiais ouviram gritos de socorro e entraram na residência de onde saia os apelos e encontraram o homem sendo espancado. Os policiais deram voz de prisão aos autores. Ricardo foi encaminhado para uma unidade de saúde com diversas lesões. De acordo com a polícia, o indivíduo não tinha envolvimento com o estupro no qual estava sendo acusado.
No local, Diego do Nascimento Silva, 28 anos, Edmar Lima de Oliveira, 20 anos, Henrique de Souza, 18 anos, Juliana Cândida da Silva, 24 anos, Marcos Jhony Reis dos Santos, 31 anos e Renan Leite Custódio, 20 anos, foram presos e três adolescentes de 15, 16 e 17 anos apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


Nove pessoas, entre elas, três adolescentes foram presas por torturar suposto estuprador (Reprodução/Polícia Civil)



