Um jovem de 18 anos acabou preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (13), após ser flagrado comercializando droga. A ocorrência aconteceu em Nova Andradina em uma casa localizada na rua Sidney Sanches.
A equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que em uma residência havia uma constante movimentação de pessoas. De acordo com os relatos, o local era conhecido como ponto de vendas de drogas.
Ao chegar no local, os policiais militares observaram que um rapaz saiu da residência e entregou algo para um ciclista, e os dois foram abordados pela guarnição.
Na busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha no bolso frontal direito do short do rapaz de 18 anos. Em conversa com ele, foi informado que havia denúncias a residência era ponto de comércio e tráfico de drogas.
Foi e realizado busca pela residência com autorização do rapaz, onde foram encontradas várias porções de maconha de tamanhos diferentes. Durante a abordagem, em um cômodo nos fundos do terreno, foi localizado um adolescente de 16 anos. Ao abordado disse ser proprietário da casa.
Na busca foram localizadas várias cédulas de dinheiro de diferentes valores e que após contagem totalizaram R$ 797,00 em cédulas de baixo valor, 18 porções de cocaína prontos para o comercio, os adolescentes não souberam responder sobre a origem dos produtos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Padrasto suspeito de estuprar enteado autista é preso no Noroeste

Guarda Civil de Corumbá recebe doação de 30 mil munições da Polícia Civil

Conveniência pega fogo durante a madrugada em Corumbá

Passageiro de ônibus morre durante acidente com carreta na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti

Homem fica com as vísceras expostas ao ser atingido por garrafa quebrada

Polícia Federal volta confrontar tráfico e prende traficante em Corumbá

Operação investiga vazamento de dados ao Comando Vermelho e desembargador é preso

Mulher é presa por botar filha de 5 meses na chuva e querer 'vida sexual livre' em MS

Rapaz nega entregar celular para assaltante e acaba esfaqueado no Guanandi


Dinheiro em espécie encontrado com o autor, susbtâncias ilícitas, celulares e máquina de cartão (Reprodução)



