Equipes da Polícia Militar estarão realizando, entre a noite desta sexta-feira (23) e o início da madrugada deste sábado (24), o treinamento em resposta aos crimes violentos contra o patrimônio, popularmente denominado como "Novo Cangaço", em Campo Grande.
Apesar de ser apenas uma simulação, o treinamento contará com sons de tiros e bombas. A Polícia Militar reforça que a população poderá acompanhar a ação, que acontece na rua Otávio Gonçalves Gomes, no Jardim Paradiso.
De acordo com o divulgado pela corporação, a expectativa é que o início do treinamento aconteça às 23h55 de hoje e termine na madrugada de sábado, por volta das 2h.
"Trata-se de um treinamento para melhor prepararmos a nossa tropa de segurança pública para que a população tenha mais segurança. Portanto, trata-se de um simulado, não é uma situação real. Ocorrerá bombas, tiros de festim, então a população pode ficar tranquila e todos os profissionais de segurança pública que não estão envolvidos no treinamento", afirma o comandante do BOPE, Tenente-Coronel Souza.
O Tenente-Coronel Klimpel ressaltou que o plano de defesa de Campo Grande foi elaborado pelo Comando de Policiamento Metropolitano, juntamente com as demais forças de segurança. "A população está convidada a acompanhar o treinamento como espectador" reforçou o subcomandante.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Santa Casa tenta achar família e identificar paciente internado há quase um mês no hospital

Homem é preso após ameaçar e expor fotos íntimas de ex na internet

Venezuelano abandona a namorada desmaiada em hospital de Santa Rita do Pardo

Condenado a 14 anos de prisão por estupro é preso em Cassilândia

Adolescente quase bate em bebê de 4 meses ao dar joelhada na esposa em Dourados

Criança de 12 anos descobre que está grávida após sentir dores de barriga

Bandido que morreu em confronto com a DERF 'tocava o terror' na Capital nos anos 80

Motorista bate em viatura da Polícia Civil após furar o sinal vermelho na João Arinos

Atenção! Bandidos estão usando nome da senadora Soraya Thronicke para aplicar golpes
