Durante o trabalho investigativo, a Polícia Civil e a Polícia Científica encontraram 19 cápsulas deflagradas no estacionamento do hipermercado na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A quantidade de projéteis demonstra a crueldade e brutalidade do atirador para matar Fábio Alves da Silva, de 43 anos, no início da noite desta quinta-feira (19).
O suspeito, que não teve piedade no crime, acertou a maioria dos disparos na cabeça e no tórax do funcionário que havia ingressado no estabelecimento há 15 dias, pois fazia parte de um projeto social de reeducando, uma vez que ele cumpria pena no regime semiaberto.
A polícia começa a investigar o crime, que deve ficar a caráter da 6° Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área do Tijuca. Um dos pontos elencados no boletim de ocorrência é que o hipermercado dispõe de câmeras de segurança, o que, em tese, pode ajudar a elucidar o crime e chegar ao suspeito.
Conforme apurado e noticiado pelo JD1 Notícias, Fabio vinha sendo ameaçado por uma pessoa e chegou a temer pela sua vida, conforme dito pela enteada, de 29 anos. Ele foi surpreendido assim que terminou seu expediente no hipermercado.
"Ele [Fabio] falou que alguém queria matar ele. Ele tinha a opção de trabalhar lá dentro ou trabalhar aqui fora, mas ele disse que saiu para ver se matariam mesmo, se tinham coragem", disse a familiar, afirmando que a possível rixa seria um suposto homicídio, mas que ninguém apresentou provas concretas.
Em relação à dinâmica do crime, segundo o apurado pela reportagem, o atirador chegou em uma motocicleta Yamaha Lander e antes mesmo de descer, efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima. Após ver que Silva caiu, o suspeito foi até a vítima e atirou outros vezes contra o tórax e a cabeça do homem, como uma forma de 'confere'.
Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Polícia Militar estão em diligências para tentar encontrá-lo.
Veja a nota na íntegra do Grupo Pereira:
"A empresa lamenta a fatalidade ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), na unidade Tijuca, em Campo Grande (MS). Um homem foi atingido por arma de fogo no local e não resistiu aos ferimentos. Ele fazia parte de um projeto social de reeducando e estava na empresa há 15 dias. Todas as medidas de segurança foram adotadas e as autoridades acionadas para investigação do caso".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa uma pessoa morta no anel viário da Capital

Rapaz morre após ser esfaqueado em discussão em conveniência no Guanandi

Após novas provas, polícia pede prisão de suspeito de matar ex-esposa em Coxim

Mulher morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR-262 em Água Clara

Idosa passa mal em velório e morre horas depois em Campo Grande

Homem é agredido a tijoladas no Centro de Campo Grande

Idosa é agredida pelo filho e vai parar no hospital em Maracaju

Mulher é encontrada morta em kitnet do Guanandi

Ex-companheiro confessa ter ateado fogo em casa que matou mulher em Paranhos

Perícia realizou todos os levantamentos no local do crime (Brenda Assis)



