Os investigadores do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia localizaram na manhã desta quarta-feira (4), um cachorro da raça pastor alemão panda que estava desaparecido há 20 dias, após fugir de casa, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande
O animal, que quando filhote pode valer aproximadamente R$ 4 mil, tinha sido deixado no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e em seguida furtado do local.
O autor do furto do animal foi uma homem de 32 anos, que deixou a cadela em sua residência no Jardim Tarumã, onde foi apreendida e devolvida ao proprietário.
O suspeito de retirar o animal indevidamente do CCZ possui várias passagens por apropriação indébita, injúria, lesão corporal, roubo qualificado pelo uso de arma de arma de fogo, tentativa de homicídio e outras. Ele foi levado até a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado pelo crime de furto qualificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas







