Policiais militares foram hostilizados e empurrados por um grupo, em frente a uma conveniência, onde havia aglomeração de pessoas, na noite deste domingo (25), no bairro Nova Lima. Eles foram verificar uma denúncia de perturbação do sossego.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 23 horas deste domingo (25), quando chegaram a conveniência que fica na rua Zulmira Borba, um homem teria dito, “lá vem os comédia, demoro seus filho da p*”. Foi quando outras pessoas que estavam no local também passaram a hostilizar os policiais.
Os policias desceram da viatura, e foi dada voz de prisão ao homem de 33 anos, que empurrou o sargento da polícia e ainda tentou desferir um soco contra ele. Os militares imobilizaram o autor e foi necessário o uso de algemas, mas nesse momento os policiais acabaram cercados por um grupo de cerca de 40 pessoas, sendo necessário o chamado de apoio de outra viatura. O autor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande






