Uma soldada reformada da Polícia Militar do Espírito Santo foi presa na noite de quarta-feira (26) após ameaçar uma vizinha e preparar um coquetel molotov para jogar na casa dela, em Campo Grande. O caso ocorreu na Rua Acrepole, no bairro Vila Danúbio Azul.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta das 21h40 para atender a uma denúncia de ameaça de incêndio. No local, a vítima contou que a suspeita mantém um relacionamento com seu enteado e, após uma briga entre o casal na terça-feira (25), o rapaz teria ido dormir na casa da madrasta, o que provocou ainda mais conflitos.
Na manhã de quarta-feira, ambos foram encaminhados à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Após ser liberada, a soldada reformada voltou para casa e, conforme relato da vizinha, começou a fazer novas ameaças, afirmando que jogaria um coquetel molotov na residência da vítima.
Ainda segundo a ocorrência, para intimidar a vizinha, a mulher ateou fogo em alguns objetos perto do muro que divide as casas. Quando a PM chegou ao endereço, ela resistiu à abordagem e precisou ser contida pelos policiais.
Na casa da suspeita, os militares encontraram uma garrafa PET de 2 litros cheia de gasolina e um pedaço de pano, que seria utilizado como pavio, confirmando que o artefato estava pronto para ser usado.
A soldada reformada foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, porte ilegal de artefato explosivo ou incendiário e resistência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa


Viatura Polícia Militar (PMMS)




