Uma soldada reformada da Polícia Militar do Espírito Santo foi presa na noite de quarta-feira (26) após ameaçar uma vizinha e preparar um coquetel molotov para jogar na casa dela, em Campo Grande. O caso ocorreu na Rua Acrepole, no bairro Vila Danúbio Azul.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta das 21h40 para atender a uma denúncia de ameaça de incêndio. No local, a vítima contou que a suspeita mantém um relacionamento com seu enteado e, após uma briga entre o casal na terça-feira (25), o rapaz teria ido dormir na casa da madrasta, o que provocou ainda mais conflitos.
Na manhã de quarta-feira, ambos foram encaminhados à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Após ser liberada, a soldada reformada voltou para casa e, conforme relato da vizinha, começou a fazer novas ameaças, afirmando que jogaria um coquetel molotov na residência da vítima.
Ainda segundo a ocorrência, para intimidar a vizinha, a mulher ateou fogo em alguns objetos perto do muro que divide as casas. Quando a PM chegou ao endereço, ela resistiu à abordagem e precisou ser contida pelos policiais.
Na casa da suspeita, os militares encontraram uma garrafa PET de 2 litros cheia de gasolina e um pedaço de pano, que seria utilizado como pavio, confirmando que o artefato estava pronto para ser usado.
A soldada reformada foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, porte ilegal de artefato explosivo ou incendiário e resistência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Viatura Polícia Militar (PMMS)



